Sem conseguir avançar na tentativa de repatriar Diego Tardelli, o Atlético-MG viu o nome de Alecsandro, atacante do Vasco, bater na sua porta. Alexandre Kalil gostou da possibilidade de ter o artilheiro do clube carioca em 2012, com 26 gols, e já entrou em negociações com a diretoria do Vasco.
O diretor executivo do Cruz-Maltino, René Simões, comentou sobre o interesse do Galo e confirmou que há conversas entre as cúpulas, acreditando que uma definição sairá nesta semana, ainda.
- Já convesarmos sim, não há nada concreto, mas há conversas, vamos ver o que vai acontecer. Acredito que teremos novidades nesta semana. Estamos conversando com muita tranquilidade - disse René, em entrevista à Rádio Esportes FM, de Belo Horizonte.
Alecsandro possui 80% dos direitos econômicos atrelados ao Vasco e um contrato até 2013. Ao LANCE!Net, Simões revelou que gostaria de ter jogadores do Galo envolvidos na transação. Questionado novamente sobre a possibilidade, o diretor evitou falar de nomes.
- De nome não posso falar, só atrapalha - afirmou.
Depois de Auremir, Juninho Pernambucano e Fernando Prass, Alecsandro poderá aumentar a lista de saídas do Vasco, que vive forte crise financeira, não conseguindo manter seus compromissos com os jogadores.
O volante Nilton, inclusive, foi mais um a acionar a Justiça do Trabalho e deverá ter seu vínculo quebrado com o Gigante da Colina. Auremir e Fernando Prass saíram do clube carioca fazendo o mesmo caminho.