Contratado depois de uma longa negociação, o lateral-direito Nei chegou a sua quarta partida seguida pelo Vasco e parece ter conquistado a posição de titular com atuações seguras. Na última rodada, no entanto, ele viu a concorrência aumentar depois que Elsinho, o outro lateral contratado, fez sua estreia em jogos oficiais e teve boa participação. Nei garantiu que está feliz de ter agora uma \"sombra\".
O camisa 4 disse que a disputa o deixa mais motivado. Ele acredita que ainda pode fazer mais do que fez agora, já que ainda não tem o entrosamento e a condição física ideais.
- Isso motiva, com certeza. É bom ter jogadores que têm condição de ser titular. O Elsinho é assim, e o Abuda (volante improvisado) também pode. O Elsinho entrou muito bem, deu um volume legal. Estou sempre treinando forte, tentando evoluir. Não estou no auge físico e tático ainda, estou ganhando entrosamento.
Sábado, no Engenhão, o Vasco enfrenta o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara. Nei está garantido, mas ainda há dúvidas para a escalação do time. Tenorio, por exemplo, ainda está com um problema na panturrilha esquerda e é dúvida.
- Cada jogo é diferente. Não sabemos as peças que vão jogar. Daquela vez jogamos com uma referência (Tenorio), agora não sabemos como vamos jogar. Vai depender da semana, dos treinamentos. São formas totalmente diferentes - encerrou Nei.