Com o sinal de alerta ligado após a derrota na estreia na Taça Rio, para o Volta Redonda (veja os melhores momentos), em São Januário, o Vasco entende que precisa recuperar os pontos o quanto antes. O lateral Nei prefere evitar a garantia de que o time vai superar o Nova Iguaçu, na quarta-feira, no Raulino de Oliveira, mas celebrou que a partida tenha sido antecipada (inicialmente, ela seria disputada no fim de semana).
- Futebol é bom por isso, perde-se hoje e tem jogo em seguida. E vai ser rápido. O problema é ficar com gosto ruim de derrota. Não sou de prometer, não tem como falar que vai ganhar a partir do próximo jogo. Se alguém não está num bom dia, pode complicar de novo. Vamos prometer que treinaremos muito, melhoraremos o que está ruim para trazer uma vitória logo e trazer também a classificação na Taça Rio - afirmou o camisa 4.
Para Nei, o Vasco não deve se culpar pela derrota, e sim dar os méritos ao rival. Ele aproveitou para registrar que o esforço de todos tem sido grande, independentemente da eficiência.
- Demérito é quem não tenta, nem um momento teve isso. Todos correm, tentam ajudar, mesmo Dedé, eu, sempre estamos no ataque, mesmo que desorganizados às vezes. Mas demérito, não. A equipe tem treinado bem há um bom tempo. É mérito da outra equipe - crê.