Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Vasco apresentou pontos positivos contra o Goiás, como a atuação do atacante Thalles, de 18 anos, que teve boa participação e fez 2 gols na vitória por 3 a 2. O lateral-direito Nei elogiou o jogador, e ressaltou que não há vaga cativa no Vasco e que são necesários jogadores 100% fisicamente:
“O Thalles é um excelente jogador, vem numa crescente. É um garoto novo, tem muito o que aprender, mas já vem demonstrando que vem para brigar. Mais para a frente ele pode buscar uma titularidade na equipe do Vasco, ainda mais nesse momento que não há titularidade. Você tem que estar com jogadores que estão 100%, pois são jogos de doação, jogos onde irão sair jogadores exaustos.”
Para Nei, o Vasco tem que encarar a Ponte Preta, adversário do próximo domingo, com seriedade, e não pode enxergar o confronto como mais um no Campeonato Brasileiro:
“Para nós não pode ser mais um jogo, esse é o pensamento que tem que ser diferenciado. Se entrarmos para mais um jogo vai complicar. São 8 finais, 8 jogos importantes, vamos viver jogo a jogo, é um confronto direto, temos 3 confrontos, contra Náutico, Ponte e Coxa, equipes que estão do nosso lado ali. Não podemos perder esses jogos, temos que entrar e fazer o nosso máximo. Será um jogo difícil, joguei 6 anos na Ponte, sei como é a pressão, sei como vai ser lá dentro e a atmosfera que irá envolver. Mas cabe a nós jogadores nos fecharmos, como foi contra o Botafogo e ontem contra o Goiás, é esse espírito que tem que ter nesses 8 jogos para sairmos dessa situação", disse à Rádio Tupi.
Por: Cesar Augusto Mota