Na noite da última terça-feira (03/01), o programa \"Só dá Vasco\" realizou em parceria com o SuperVasco.com uma entrevista com Nélson Rocha, vice-presidente de finanças do Vasco. Para facilitar a vida do torcedor que não pôde acompanhá-la na íntegra, resolvemos transcrever os momentos mais importantes e dividi-los em partes.
Na terceira parte, separamos o momento que o dirigente respondeu ao presidente da Cruzada Vascaína Leonardo Gonçalves, que na última terça-feira (03/01) concedeu entrevista para o SuperVasco.com (relembre) e fez algumas críticas a gestão atual de Roberto Dinamite.
Confira na íntegra a transcrição da terceira parte da entrevista:
Recentemente foi divulgado o orçamento do clube para 2012 e nele podemos notar que a situação ainda preocupada. Para facilitar a vida do torcedor, o senhor poderia fazer uma breve análise desse orçamento?
\"Qualquer análise simples que a gente fizer sobre o orçamento é errada, pois não dá para fazer uma análise simples de determinados pontos. Eu vi uma entrevista hoje do presidente da Cruzada Vascaína. É preciso ter conhecimento para não falar besteira, as pessoas tendem a falar sobre coisas que não conhece. Então ao invés de falar é melhor ficar calado, porque se for para falar bobagem é melhor ficar calado, já que não sabe do que está falando. O clube nunca teve na história, aliás, o presidente da Cruzada Vascaína durante muito tempo serviu ao dragão da maldade. Então tem definir o que fala. Tem que acabar com essa manchetagem do orçamento. Transparência é transparência, mas a gente também tem a estratégia do clube. Quando você faz o orçamento ele é assunto do planejamento e as pessoas tem que ter responsabilidade quando fazem isso. Conselheiros também possuem responsabilidades. Agora, eu só lamento que não saibam o que digam. Eu sei bastante sobre orçamento e nunca na história do Vasco nós tivemos um orçamento como esse. Ele foi discutido e aprovado. As pessoas que falam sobre o que não conhecem deveriam aprender um pouco mais sobre o que está sendo discutido. Do ponto de vista técnico foi discutido com todo profundidade. Nós nunca tivemos tanta discussão, debate de todos os setores. Eu fico feliz que o clube esteja hoje aberto para debates, pois temos que escutar e debater mesmo. As pessoas acho que tem o receio de fazer um debate direto e acabam depois falando besteira, como foi nessa entrevista