CANAL VASCO - A importância do Nenê para o time do Vasco não é uma novidade para quem acompanha um pouco do clube, relevância essa que vem chamando mais atenção ainda neste início de Série B: o meia participou de todos os gols marcados pelo Cruzmaltino na competição. No primeiro jogo garantiu três e deu passe para Riascos fazer o dele. Contra o Tupi, foi dele o cruzamento para Luan balançar as redes. Já no terceiro confronto, o camisa 10 foi autor dos dois feitos pelo Vasco.
Essa estatística comprova o porquê do torcedor ficar apreensivo depois que ele saiu carregado do primeiro tempo, diante do Vila Nova, nesta quarta-feira. Depois de levar uma pancada, o apoiador não conseguiu levantar e teve que sair de campo na maca.
A dependência é outro fator que esses números mostram, já que os gols estão saindo dos pés dele. O Vascaíno conseguiu ver pouco do time sem a presença do seu camisa 10, pois além de não se machucar, ele é fominha de bola e atuou em 95% das partidas desde que chegou.
O tempo do meia no Vasco é longo, seu vínculo só acaba em 2018. Se o craque vem fazendo história sendo o astro desta equipe invicta por 30 jogos, ainda há um longo período para colocar mais recordes no diário cruzmaltino.