SASSÁ EM NOITE INFELIZ
O atacante botafoguense foi inscrito exclusivamente para jogar as finais, mas em atuação que durou menos de cinco minutos conseguiu ser expulso e ficar impedido de atuar nos 90 minutos decisivos no próximo domingo. Sassá substituiu Leandrinho por volta dos 19 minutos do segundo tempo, teve tempo de fazer uma finalização ruim e recebeu cartão vermelho aos 24, após dar um carrinho violento em Jorge Henrique numa tentativa desesperada de recuperar a posse de bola.
FOGO AMIGO
Emerson Silva não levou sorte em lances envolvendo os próprios companheiros. Primeiro, o zagueiro acabou fazendo uma cama de gato sem querer em Bruno Silva, que ficou no chão sentindo dores e precisou de atendimento médico. Depois, foi a vez do zagueiro levar a pior e ficar com um corte no queixo após ser atingido pelo braço de Rodrigo Lindoso. Que fase!
OLÍMPICO, NENÊ?
Quando o jogo se encaminhava para o fim, Nenê tentou surpreender Jefferson e ampliar a vantagem vascaína. O goleiro, porém, estava atento e saltou para evitar um gol direto de cobrança de escanteio do camisa 10.