Aos 41 anos de idade, Nenê segue esbanjando muita categoria e mostrando que ainda continua com a pontaria afiada. Apesar de iniciar a partida no banco de reservas, o camisa 10 não precisou de muito tempo para fazer a diferença.
Tendo o nome gritado pela torcida, o Vovô, como é carinhosamente chamado, foi mandado para o campo e, em um verdadeiro balaço de fora da área, mandou onde a coruja dorme.
O Gigante da Colina venceu o Trem-AP, por 4 a 0, na noite da última quinta-feira (23), no Estádio Mané Garrincha, estreando com pé direito na Copa do Brasil 2023.
Com contrato válido até o fim do Campeonato Carioca, Nenê vem mostrando que ainda pode ser útil para o time do técnico Maurício Barbieri no decorrer da temporada. A renovação ainda não é dada como certa e será discutida nos bastidores.
“É um clube que eu amo. Todo mundo aqui tem um respeito muito grande por mim e é uma coisa que não tem preço. Sempre vou dar meu melhor pelo Vasco. Muito feliz de estar próximo do final da minha carreira e ainda conseguir contribuir com gols”, disse.
Após o fim da partida e do golaço marcado, o experimente meio-campista recebeu muitos elogios nas redes sociais.
O Nenê merecia muito jogar em um Vasco de alto nível, que brigasse por títulos. O cara ficou anos no clube, sempre colocando a cara, sofrendo, sendo a única referência técnica. O Nenê merece muito respeito! Sou fã 👏🫶
— Meireles. (@wesleymeirelees) February 24, 2023
ESTE PERFIL SEMPRE FOI FÃ E DEFENSOR DO VOVÔ NENÊ!
— Juninho (@pimps_junin) February 24, 2023
GAROOOOOOOOTCCHEEEEEEENHOOOOOOO!!!! pic.twitter.com/prXObOqiRg
QUE GOLAÇO DO NENÊ!!!
— Arena Cruzmaltina (@are_cruzmaltina) February 24, 2023
GAROTINHOOOOOOOpic.twitter.com/kX9hxy2EAi