O Vasco venceu o Nova Iguaçu por 3 a 2 nesta quarta-feira e teve um herói na partida: Nenê. Em entrevista à Record TV, o camisa 10 admitiu um relaxamento da equipe de Zé Ricardo nos minutos finais da partida ao sofrer os dois gols.
- Importante a vitória. A gente não precisava ter sofrido tanto nesse final. Relaxamos depois do terceiro gol. A ideia é sempre ganhar. Realmente estou muito feliz e motivado. Espero conseguir ajudar o Vasco a conseguir todos os objetivos desse ano.
Com os dois gols marcados sobre o Nova Iguaçu, Nenê se tornou o terceiro maior artilheiro do Vasco neste século. O meia chegou a 51 bolas na rede em 149 atuações pelo clube e empatou com o ex-atacante Leandro Amaral. Além disso, o camisa 10 também contabiliza 39 assistências e 90 participações diretas em gols em 149 jogos pelo time de São Januário.
Diante de 5.031 torcedores presentes em São Januário, o Vasco garantiu três pontos na tabela e colou no Flamengo, também com sete. O rubro-negro assume a primeira colocação por conta dos critérios de desempate. O Vasco volta a campo domingo para enfrentar o Madureira, em Conselheiro Galvão.