Se durante a semana Elton e Nilton foram os principais alvos da torcida que invadiu o treino em São Januário, no jogo desta quinta a dupla teve uma noite de redenção.
O camisa 9 chegou a ser dúvida para a partida, após ter sofrido uma torção no tornozelo esquerdo no treinamento de terça-feira. Mas o jogador foi confirmado como titular pouco antes do início da partida e não decepcionou.
Fiz um esforço para estar em campo. E o esforço foi recompensado com essa virada histórica. Todos estão de parabéns disse Elton, que elogiou a mudança de atitude do time no segundo tempo.
Temos de jogar com esse espírito, de guerra, de batalha. Temos de encarar dessa forma para seguir vencendo na competição. Fiz um gol que nos deu tranquilidade. Tive a felicidade de pegar bem na bola completou o atacante.
Se Elton abriu o caminho para a virada por 3 a 2, coube a Nilton marcar o gol da vitória. O volante, que vinha sendo bastante criticado por constantes falhas e expulsões, acertou um belo chute, lembrando seus melhores momentos pelo time, como no ano passado.
Todos conseguiram dar essa reviravolta. A virada serve para a torcida ver que não estamos mortos. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas o Vasco mostrou superação e muita raça. Todos aqui têm capacidade para seguir vencendo falou o volante.