Um derrota, algumas chances perdidas e queixas com a arbitragem. Mas o Vasco terminou a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, admitindo suas próprias falhas. Após sofrer 2 a 0 nesta quarta-feira e chegar a três resultados negativos seguidos no Brasileirão, a equipe reconheceu que a reação é urgente.
- O Grêmio é muito forte no Olímpico e sabíamos o que encontraríamos aqui. Mas precisamos buscar os resultados, porque tivemos uma queda muito radical. Precisamos nos reencontrar no campeonato para lutar por uma vaga na Libertadores e até pelo título - alertou o volante Nilton à Rádio Globo.
Alecsandro também admitiu a superioridade do Grêmio na partida, mas enxergou um duelo equilibrado, afirmando que o gol sofrido ainda no primeiro tempo teve grande peso no resultado final.
- Futebol é assim. Jogamos mal contra o Atlético-GO e vencemos. Hoje não merecíamos perder por 2 a 0. O Vasco pode não ter criado tantas chances, mas lutou. Levamos um gol no fim do primeiro tempo que acabou decidindo a partida - observou o atacante.
O zagueiro Douglas lembrou que, apesar de reconhecer a dificuldade de jogar na casa do Grêmio, o Vasco foi a Porto Alegre em busca da vitória pela necessidade de reação no Brasileiro.
- Conquistar os três pontos era importantíssimo, mas infelizmente não conseguimos. Lutamos e a bola não queria entrar, não era o nosso dia - lamentou.