O Vasco manteve o aproveitamento de 100% ao vencer o Friburguense neste domingo, dia 31 de janeiro, mas também continua acumulando suspensões por cartão amarelo. Agora foi a vez do volante Nilton ser advertido e virar desfalque para o técnico Vagner Mancini, que se mostra preocupado com o excesso de cartões recebidos pela equipe neste início de Campeonato Carioca.
O volante, que tinha recebido cartões nos dois primeiros jogos da Taça Guanabara, contra Tigres e América, voltou a receber cartão neste domingo. Aos seis minutos do segundo tempo fez falta em Wallace e foi advertido pelo árbitro João Batista Arruda.
Mas enquanto Nilton não poderá enfrentar o Resende na próxima quinta-feira, dia 4 de fevereiro, novamente em Volta Redonda, Vagner Mancini terá as voltas de Léo Gago, Rafael Coelho e Rodrigo Pimpão, que estavam suspensos e por isso não jogaram contra o Friburguense.
Com a vitória, o Vasco se manteve na liderança do grupo B da Taça Guanabara e garantiu a classificação para as semifinais de forma antecipada. Em cinco rodadas, foram cinco vitórias.
O futebol carioca você acompanha pelo Justicadesportiva.com.br.