Se no ano de 2011 o técnico Cristóvão Borges passou o seu aniversário comemorando a conquista do título da Copa do Brasil, no dia 9 de junho, este ano, ele comemorará na sua cidade natal, Salvador, local da partida entre Vasco e Bahia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ano passado, Cristóvão era auxiliar do técnido Ricardo Gomes. Agora, cumprindo a função de treinador da equipe, o comandante vascaíno completa 53 anos.
Com Dedé, a delegação do Vasco chegou no Aeroporto Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, por volta de 17h, e foi recebida com festa de cerca de 100 torcedores, que aplaudiam e cantavam para a equipe. Os jogadores mais aclamados pelos vascaínos foram o Reizinho da Colina, Juninho Pernambucano, e o artilheiro do Brasileirão, Alecsandro.
O confronto contra o Bahia será disputado neste domingo, no Pituaçu, às 17h. O Vasco tenta a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, para se manter, desta forma, na ponta isolada da tabela e com 100% de aproveitamento.