De olho na volta ao G-4, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira, contra o Vila Nova, em Goiânia, podendo repetir alguns nomes que se destacaram na vitória de 3 a 0 sobre a Ponte Preta e que não vinham tendo oportunidade na equipe titular. Casos de Fagner e Souza, que entraram nas vagas de Mateus e Paulo Sérgio, e jogaram muito bem.
O jogador profissional tem que estar preparado para as oportunidades que aparecem. Tanto o Fagner como o Souza fizeram uma grande partida. É uma contribuição muito boa para toda a equipe, que conseguiu corresponder e fazer uma grande apresentação, explicou Dorival Júnior.
No entanto, ele diz não ter pressa para definir o time e vai esperar o treino de hoje.
Tudo tem que ser feito com tranquilidade. Vamos passar pelo departamento médico para ter noção completa sobre os atletas que poderemos ter para a partida seguinte. Só assim vamos poder pensar no time que entrará em campo, explicou Dorival.
O Vasco terminou a 10ª rodada da Série B, o Vasco na 8ª colocação, mas agora está apenas um ponto abaixo do G-4. Se conseguir um resultado positivo contra o Vila Nova, poderá voltar ao grupo dos quatro que sobem para a Série A.