O Vasco venceu o Macaé por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Maracanã, mas a atuação do time vascaíno não agradou o técnico Dorival Júnior ao analisar a partida .
O treinador cruzmaltino destacou, especialmente, o fato de a equipe não ter mantido a regularidade que vinha apresentando nas últimas partidas, que consolidaram a classificação antecidapa a semifinal da Taça Rio.
- Às vezes vencer não é suficiente. Existem derrotas que você releva, justifica, mas as vitórias também têm o seu peso. Não tiro o valor do resultado, mas não produzimos o que poderíamos - afirmou Dorival Júnior.
Com um gol logo aos 12 minutos do primeiro tempo, a equipe cruzmaltina, que já não começara o confronto muito incisiva, seguiu preguiçosa e, concretamente, raramente criou algum perigo para o goleiro Darci.
- Temos a responsabilidade com o camisa do clube, com os nossos nomes e com o torcedor que compareceu nesse horário totalmente fora de condições. O Vasco tem obrigação de fazer o melhor e isso não aconteceu - reafirmou Doriva Júnior.