O time titular do Vasco para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, já está definido na cabeça do técnico Vagner Mancini. Mas ele não revela para ninguém. Assim como na quarta e na quinta, o treinador realizou um treinamento tático nesta sexta-feira e testou duas formações. Com o discurso de não dar armas ao adversário, a escalação só será revelada momentos antes do jogo.
Sem poder contar com o suspenso Nilton, que em um mesmo jogo pode atuar como volante ou terceiro zagueiro, Mancini testou o time inicialmente no 3-5-2, com Gustavo entrando na zaga, e depois no 4-4-2, com três volantes (Paulinho, Rafael Carioca e Leo Gago).
- Esse mistério faz parte. Treinamos duas equipes e uma delas vai jogar. Entra em campo quem estiver melhor. Fazemos mais mudanças durtante as atividades para dar chances a vários jogadores. Não siginifica que eu tenha todas essas dúvidas - resumiu.
Nesta sexta, o apoiador Carlos Alberto foi poupado por causa de dores na perna esquerda e pode ser desfalque no clássico:
Se ele estiver bem, joga. Carlos Alberto vem tendo lesões seguidas e espero que essa não o tire do clássico disse.