O Vasco não vence em casa pelo Campeonato Brasileiro há três jogos. Por isso, o jogo contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, em São Januário, é visto com atenção pelo elenco vascaíno.
Após a derrota por 4 a 2 para o Figueirense, diante de mais de 20 mil pessoas, a expectativa é que a equipe tenha novamente casa cheia contra o Furacão.
- Já fui torcedor e sei como eles devem estar se sentindo. No passado, fazíamos prevalacer nosso campo e temos que voltar a fazer isso - disse o meia Madson.
A carga de ingressos postos à vende foi de 23 mil e o Vasco, em caso de vitória, pode deixar a penúltima posição e sair da zona de rebaixamento, dependendo de uma combinação de resultados.
O apoio da torcida é visto como fundamental para que a equipe cruzmaltina consiga um resultado positivo em São Januário - o time venceu o Goiás na última rodada, por 4 a 2, no Serra Dourada.
- Quando os adversários pisarem em campo precisam sentir a força da nossa torcida e tremer com isso, abrindo espaço para que consigamos as vitórias.