Futebol

No Vasco, Ramon destaca que Taça Guanabara já faz parte do passado

Às vésperas de fazer a sua estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o Vasco já esqueceu de uma vez por todas o primeiro turno da competição. De acordo com o lateral-esquerdo Ramon, a torcida pode ter a certeza de que as coisas serão completamente diferentes de agora em diante. E o primeiro obstáculo será o Figueirense, no próximo domingo, às 16h, em São Januário.

\"Para a gente, depois de todos esses problemas, é um novo começo. A Taça Guanabara já está mais do que superada, pois estamos mais preparados física e tecnicamente. Os problemas de antes fazem parte do passado\", comentou o camisa 6.

Questionado sobre a questão dos salários atrasados, que, segundo a diretoria, serão pagos nesta sexta-feira, Ramon demonstrou muita personalidade ao assegurar que este tipo de situação jamais vai atrapalhar o trabalho que está sendo realizado pelo técnico Dorival Júnior.

\"Somos homens e temos postura. Além disso, é nosso dever sempre lembrar que estamos defendendo uma camisa de um clube de muita tradição. O nosso grupo é maduro, muitos são casados, mas todos sabem separar as coisas\", comentou o lateral.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 08/03/2025 às 17h45
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 2
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 30/03/2025
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 06/04/2025
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 13/04/2025
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 7
Jogos
Vitórias 6 (40,00%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 4 (26,67%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (62,50%)
Sofrido 12 (37,50%)
Total 32
Saldo 8
Cartões
Amarelos 34 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 34