Thiago Rodrigues [G]: foi decisivo ao salvar o Vasco em uma finalização de Hygor, quando o Criciúma vencia por 1 a 0 e ainda fez outra bela defesa nos acréscimos. Nota: 6,5.
Léo Matos [LD]: não encontrou espaços para apoiar. Foi substituído no intervalo. Nota: 5,0.
Danilo Boza [Z]: partida segura. Não comprometeu e fez alguns cortes importantes. Nota: 5,5.
Anderson Conceição [Z]: vacilou em um lance que quase resultou no segundo gol do Criciúma. Nota: 5,0.
Edimar [LE]: não estava bem posicionado no gol do Criciúma, mas apoiou com perigo e teve boas ações ofensivas. Deu a assistência para o gol de Nenê. Nota: 6,0.
Yuri Lara [V]: dessa vez não foi bem. Falhou na marcação no gol do Criciúma. Foi substituído no intervalo. Nota: 5,0.
Andrey [V]: não teve o brilho de outros jogos. No segundo tempo, com a saída de Yuri, recuou e deu mais qualidade na saída de bola: Nota: 5,5.
Alex Teixeira [M]: novidade na escalação, teve atuação discreta e não conseguir romper a marcação do Criciúma. Acertou apenas um bom cruzamento para Eguinaldo no início do jogo. Nota: 5,0.
Marlon Gomes [M]: correu bastante, se apresentou para o jogo, mas pouco criou dessa vez. Nota: 5,5.
Figueiredo [A]: movimentou-se bastante no primeiro tempo. Foi deslocado para a lateral na etapa final e não comprometeu. Nota: 5,5.
Eguinaldo [A]: teve a melhor chance do Vasco no primeiro, em uma cabeçada perigosa. Depois pouco apareceu. No segundo tempo foi deslocado para a ponta esquerda e não se criou. Nota: 5,5.
Entraram:
Palacios [M]: correu muito e até fugiu de suas características. Foi importante na virada do Vasco. Nota: 6,0.
Bruno Tubarão [A]: entrou para dar mais velocidade ao time. Nota: 5,5.
Nenê [M]: mostrou que ainda é decisivo. Entrou no segundo tempo e iniciou a reação do Vasco, com um gol de cabeça. Nota: 6,5.
Fábio Gomes [A]: pouco aproveitado por Jorginho, ganhou oportunidade no segundo tempo e fez o gol da vitória, seu primeiro com a camisa do Vasco. Nota: 6,5.
Gabriel Pec [A]: entrou na etapa final, deu velocidade ao time e foi decisivo com bela assistência para Fábio Gomes no gol da virada. Nota: 7,0.