Palacios [MEC]: nota 5,5
Em sua estreia como titular, Palacios não fez boa partida. Caindo mais pelos lados do campo, o meia ficou sobrecarregado e mostrou que ainda precisa de ritmo de jogo. Mesmo assim, exibe qualidade e tende a ser peça importante quando melhorar o condicionamento físico.
Nenê [MEC]: nota 8,0
O meia estava apagado no jogo até os 40 minutos do primeiro tempo, quando iniciou a jogada mais perigosa do Vasco até então no jogo e chegou na área para concluir após rebote de Raniel. Mesmo não fazendo uma partida brilhante, mostra que é fundamental para esse time. Foi a válvula de escape de uma equipe pouco produtiva. Com a melhora do time na segunda etapa, o meia aproveitou boa jogada de Edimar e Getulio para ampliar o placar. Levou o Vasco à quarta vitória em casa na Série B.
Gabriel Pec [ATA]: nota 7,0
Pec é importante nesse esquema do Zé Ricardo. Corre o campo todo e ajuda muito na recomposição defensiva. Se compromete taticamente, o que lhe custa aparecer mais com a bola, mas tem feito boas partidas com a camisa vascaína. Contra o Brusque foi bem mais uma vez.
CONFIRA TODAS AS NOTAS:
Thiago Rodrigues [GOL]: 6,0
Weverton [LAD]: 6,0
Quintero [ZAG]: 6,5
Anderson Conceição [ZAG]: 6,5
Edimar [LAE]: 6,5
Yuri Lara [VOL]: 6,5
(Zé Gabriel [VOL]: sem nota)
Andrey Santos [VOL]:,6,5
(Matheus Barbosa [VOL]: sem nota)
Nenê [MEC]: 8,0
Palacios [MEC]: 5,5
(Figueiredo [ATA]: 6,0)
Gabriel Pec [ATA]: 7,0
Raniel [ATA]: 5,5
(Getulio [ATA]: 6,5)
(Jhon Sánchez [ATA]: sem nota)