Thiago Rodrigues [GOL]: o goleiro demorou a sair no lance do segundo gol do CSA, mas está longe de ser o culpado pelo derrota. Fez pelo menos umas quatro boas defesas quando o Vasco já perdia por 2 a 0 e impediu placar mais largo. Nota: 5,5.
Matheus Ribeiro [LAD]: não fez um jogo comprometedor. Apesar de inseguro em alguns lances, conseguiu algumas boas interceptações e apareceu bem na frente em umas duas oportunidades. Regular. Nota: 5,0.
Danilo Boza [ZAG]: o zagueiro falhou feio no segundo gol do CSA, ao não dominar uma bola fácil e facilitar a vida para Lucas Barcelos ampliar o placar. Depois do lance, o zagueiro perdeu confiança e passou a cometer mais erros. Nota: 2,0.
Anderson Conceição [ZAG]: não teve culpa nos gols sofridos, mas esteve longe de sua melhor atuação, assim como todo o time. Nota: 4,5.
Edimar [LAE]: o lateral-esquerdo cedeu escanteio desnecessário no lance do primeiro gol do CSA. Não fez bom jogo defensivo nem ofensivo. Nota: 3,0.
Yuri Lara [VOL]: líder em desarmes da partida, com XXXX, foi o jogador que se salvou no Vasco. Fez bem o seu papel de proteção no meio-campo. Nota: 6,0.
Andrey Santos [VOL]: o Vasco sentiu a falta do volante, que não entrou bem no jogo. A bola queimou no pé do garoto, que errou muitos passes. Também foi muito caçado em campo. Nota: 4,0.
Nenê [MEC]: responsável por ser o cérebro do time, o meia não contribuiu para a construção. Apostou na bola aérea, mas falou jogar com a bola no pé. Nota: 4,0.
Figueiredo [ATA]: o atacante não acompanhou Lucão no primeiro gol do CSA, logo no primeiro minuto de jogo. Apareceu pouco no jogo, com apenas 13 toques na bola, e foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo. Nota: 3,0.
Alex Teixeira [ATA]: o atacante flutuou pelo meio e lado esquerdo, mas ainda não está na melhor forma. Ficou longe de desequilibrar, como se espera dele. O Vasco teve muita dificuldade de construir com a bola no chão. Nota: 4,0.
Raniel [ATA]: o centroavante deixou o campo com apenas seis toques na bola e nenhuma finalização, mesmo com o time apostando nos cruzamentos. Nota: 3,5.
Entraram:
Bruno Tubarão [ATA]: entrou pra ajudar a resolver o problema de criação e conclusão do Vasco, mas não contribuiu. É um atacante com número baixo poder de decisão. Nota: 4,0.
Eguinaldo [ATA]: entrou no segundo tempo, mas não conseguiu muitas chances de encostar na bola, que pouco chegou aos jogadores de frente. Nota: 5,0.
Fábio Gomes [ATA]: com o Vasco apostando nos cruzamentos, o centroavante entrou para qualificar a bola aérea ofensiva, mas não conseguiu. Errou o único passe que tentou. Nota: 4,0.
Palácios [MEC]: sem nota.
Paulo Victor [LAE]: sem nota.