\"Kajuru, filma eu.\" Centenas de cartazes com esses dizeres, que remetem ao já tradicional \"Galvão, filma eu\", devem invadir os estádios do país a partir de abril. Será uma provocação do SBT à Globo e a Galvão Bueno e uma promoção para levantar \"Jogo Duro\", programa esportivo que tem estréia prevista para o dia 2.
O SBT dará prêmios, ainda não definidos, a telespectadores que levarem essas faixas aos estádios. Para concorrer, os torcedores terão de ser flagrados pelas câmeras do SBT -e não pelas da Globo.
Apresentado por Jorge Kajuru, ex-Band, \"Jogo Duro\" será exibido aos domingos, a partir das 12h30. Terá uma hora de duração.
O programa, que marca o retorno (ainda que tímido) do SBT aos esportes, mostrará gols dos jogos de sábado no Brasil e na Europa. Para tanto, o SBT entrou em um \"pool\" de emissoras (Band, Rede TV!, Gazeta) que não têm os direitos dos principais torneios de futebol. O SBT enviará equipes aos estádios e trocará imagens com as outras TVs (que também mandarão câmeras a outros jogos).
A atração terá pelo menos uma entrevista, feita durante a semana, a cada edição. A primeira deverá ser com Romário e Edmundo. No palco, dois convidados comentarão as reportagens exibidas.
Haverá uma platéia jovem -metade de cada sexo. Segundo Jorge Kajuru, será um \"auditório interativo\", que fará perguntas e votará em enquetes.