O atacante Leonardo, que chegou a ser anunciado como o reforço de peso do Auto Esporte, desistiu da proposta oferecida pelo clube e não vai mais integrar o elenco alvirrubro que vai disputar o Campeonato Paraibano 2013. Este é o segundo jogador que chegou a acertar com o time, mas não assinou. Antes de Leonardo, o meia Léo Oliveira alegou problemas familiares e voltou atrás no seu acordo com o time de João Pessoa.
Segundo o gerente de futebol do Auto, Severino Maia, Leonardo chegou a acertar valores com a diretoria alvirrubra, mas mudou de ideia, cobrou um preço mais alto para assinar contrato e a negociação, então, foi por água abaixo.
- Ele aceitou inicialmente e estava tudo encaminhado. Depois ele pediu mais e o Auto disse que não dava. Agora precisamos correr atrás de outro reforço para o setor - explicou Maia. Com passagens por Vasco, Palmeiras, Atlético-MG, Corinthians e Sport, Leonardo seria o homem de referência à frente do jovem time comandado pelo técnico Denô Araújo. Com o entrave na negociação, a diretoria alvirrubra espera conseguir o quanto antes um reforço de peso para balancear a juventude do time com a experiência de um jogador mais rodado.
- Vamos nos reunir e tentar conseguir um reforço o mais rápido possível. Esperamos até sexta anunciar mais um jogador - finalizou o gerente Maia.
O Auto Esporte tem estreia no Campeonato Paraibano marcada para o dia 6 de janeiro, contra o Nacional de Patos, no Estádio José Cavalcanti.