No primeiro jogo do Vasco em São Januário sob a presidência de Roberto Dinamite quem será homenageado é o Sport. As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, em São Januário, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
A diretoria cruzmaltina vai oferecer uma placa a delegação do rubro-negro pernambucano pela conquista, em junho, do título da Copa do Brasil - na fase semifinal, os campeões eliminaram os vascaínos, nos pênaltis, em São Januário.
Além disso, Roberto Dinamite convidou o presidente do Sport, Milton Bivar, para acompanhar a partida ao seu lado, na tribuna de honra de São Januário, recuperando uma tradição histórica.
- Já nos foi passado isso e fiquei muito envaidecido, é uma nova política do Vasco. Eu me dava bem com o Eurico Miranda e a relação se manterá com o Roberto. Infelizmente, estarei no exterior no dia do jogo - disse ao LANCENET! presidente do rubro-negro prenambucano, Milton Bivar.
No entanto, o Sport será representado em São Januário pelo seu vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, e pelo seu diretor de futebol (e primo do presidente do Fluminense, Roberto Horcardes) Álvaro Figueira.