A Polícia Militar de Santa Catarina já identificou novos vândalos que participaram da barbárie na Arena Joinville neste domingo. De acordo com as autoridades, torcedores de ambas as equipes foram investigados e a intenção é a de que eles também sejam convocados para depor nos próximos dias.
- Pelas imagens e fotos já conseguimos identificar outros torcedores de ambas as agremiações. Estamos investigando para que eles também possam ser ouvidos - declarou o delegado Dirceu Silveira.
Ainda de acordo com o delegado, os três vascaínos que já estão presos estão sendo investigados para saber se há antecedentes criminais. Eles se transferiram da Central da Polícia para o presídio de Joinville (SC) na madrugada desta segunda:
- Os torcedores vão continuar presos nesses próximos dias enquanto continuam as investigações. Estamos em processo de verificação da documentação apresentada para então verificar os antecedentes. Estamos em contato com a delegacia de Apoio ao Turista do Rio de Janeiro. Eles estão nos ajudando.