Valorizado pelo título da Série B, Dorival Júnior segue sendo prioridade em São Januário. No entanto, as palavras do vice de finanças do clube, Nelson Rocha, dão a medida da dificuldade que será manter o técnico na Colina.
O dirigente afirmou que o caso está entregue ao departamento de futebol, mas adiantou que o Vasco não fará loucuras para mantê-lo.
\"Este assunto está sendo discutida pelo departamento de futebol, representado pelo Rodrigo Caetano. O Dorival é muito importante para o clube, mas também temos que pensar na nossa realidade financeira. Queremos que ele fique, mas não podemos fazer nenhuma loucura financeira\", disse Nelson Rocha à Rádio Tamoio.
O despejo do Vasco-Barra também foi comentado pelo vice de finanças. O dirigente afirmou que o clube está procurando alternativas através de investidores para viabilizar um novo CT para a próxima temporada.
\"O problema do Vasco-Barra foi herdado da outra gestão. Conseguimos um acordo para mantê-lo por um tempo, mas agora é inevitável. O Vasco quer ter seu próprio CT. Estamos buscando alternativas com a ajuda de parceiros. O ano que vem será de transição. Alguns locais estão sendo discutidos e a questão está sendo tratada com cautela\", definiu o dirigente.