O Vasco teve uma proposta pelo atacante Nicolas, do Paysandu, recusada pelo clube paraense. Segundo o presidente do Papão, Mauricio Ettinger, em vídeo publicado no Twitter, o Cruz-Maltino gostaria de contar com o jogador de 31 anos até o fim de 2021 por empréstimo e com opção de compra, o que não foi aceito pelo clube.
– O Paysandu recebeu uma proposta do Vasco. Na verdade o Nicolas recebeu e passou pra mim. Nenhum interesse do Paysandu. Era um proposta de empréstimo até dezembro. Se eles gostarem do Nicolas, ficam com ele por um valor de uns 20% da multa, paga em três vezes, a primeira no final do ano. Nada de interesse do Paysandu. O Paysandu não vai aceitar. E vai continuar com o Nicolas – afirmou Mauricio Ettinger, antes de completar de forma taxativa sobre as propostas que tem recebido.
– Deixar um recado bem claro. Se quiserem tirar o Nicolas do Paysandu, tem que pagar pelo empréstimo ou pagar a multa para levar. Nada que prejudique ou que não seja do interesse do Paysandu. Temos muito a agradecer ao Nicolas. Ele é do Paysandu, vai continuar fazendo gols por aqui. Os clubes acham que o Paysandu tá muito necessitado e querem levar de graça, ou é uma mania dos clubes fazerem isso, e nós não vamos ceder.
Nicolas tem 31 anos e é ídolo da torcida do Paysandu. Ele tem contrato com o clube até o fim de 2022, com multa rescisória de R$ 5 milhões. Em três temporadas pelo Papão, ele marcou 34 gols em 86 partidas.