O confronto direto entre Sport e Vasco pelo acesso na Série B teve cenas lamentáveis no fim da partida. Após intervenção do VAR que rendeu pênalti polêmico e gol para o time carioca aos 49 minutos do segundo tempo, torcedores rubro-negros invadiram a Ilha do Retiro para brigar com jogadores vascaínos - que tiveram que sair correndo para os vestiários (veja no vídeo abaixo). Jogo está paralisado.
A confusão começou na comemoração de gol de Raniel com provocação na frente do setor onde fica a torcida organizada do Sport - o atacante é formado na base do rival Santa Cruz. Vários torcedores então, quebraram o portão que divide a arquibancada para o campo e iniciaram confusão com seguranças do clube.
Policiais entraram em ação, mas muitos torcedores permaneceram em campo por minutos. Após a invasão saindo da arquibancada da sede, outros torcedores - que estavam no setor das sociais - também invadiram o campo na direção da equipe de arbitragem. Um deles, sendo contido por jogadores do Sport - como pode ser visto na imagem abaixo.
O time rubro-negro seguiu ao centro do gramado conversando com a arbitragem, assim como o técnico do Vasco, Jorginho. O presidente do Sport, Yuri Romão, também se aproximou do campo e terminou se revoltando neste momento - foi também contido por atletas do próprio clube, até sair do campo na direção dos túneis do vestiário.
Assista!