A direção do Vasco se reuniu com Renato Gaúcho na noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro para negociar a contratação do técnico para a temporada de 2025. O ex-treinador do Grêmio é o plano A do clube, e as conversas foram consideradas positivas.
O staff de Renato Gaúcho se reuniu nesta noite com o presidente Pedrinho, o diretor Felipe e o CEO Carlos Amodeo. Nesta terça-feira, haverá mais uma reunião na parte da manhã para as partes estudarem a parte financeira do negócio.
O principal tema da reunião desta segunda-feira foi o planejamento do clube para a próxima temporada.
Os contatos foram iniciados na última quinta-feira. Caso haja um acordo, o treinador pode retornar ao clube depois de 16 anos - Renato treinou o Vasco em outras duas ocasiões: de 2005 a 2007 e em 2008.
O presidente Pedrinho e os dirigentes do Vasco tratam o tema com urgência para que possam destravar o planejamento para o ano que vem, discutir perfil de reforços e dar continuidade ao processo de fortalecimento do elenco.
Renato também é visto como um treinador bom de vestiário, que sabe manter o bom clima entre os jogadores. O perfil "copeiro" também agrada, já que o Vasco disputará a Copa do Brasil e a Sul-Americana em 2025.