As torcidas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco preparam o coração para mais um Campeonato Brasileiro. Serão muitos minutos de emoção e nervosismo pela frente. Mas, afinal, o que esperar de cada time? Os repórteres setoristas de cada clube foram convocados para dar as suas opiniões.
O caso mais específico é o do Vasco, que pela primeira vez jogará a Série B. Para Carlos Eduardo Mansur, \"mesmo com suas carências, parece ser a equipe tecnicamente mais qualificada da competição\". No caso do Botafogo, Márcio Tavares é menos confiante. Para ele, \"é nítido que o Botafogo do Carioca não vai resistir ao Brasileiro. O grupo é esforçado, mas limitado\".
No Flamengo, Marcos Penido faz um alerta: \"o grande problema será a janela de transferências quando pode perder seus dois laterais, Léo Moura e Juan, além do meia Ibson\". Por fim, no Fluminense, há ainda muitos questionamentos, como aborda Gian Amato: \"Reforços nunca faltaram. A ausência é de conjunto, entrosamento, unidade...Mas a torcida acredita e evoca o verde da esperança para levar o time à frente\".
(Vasco, por Carlos Eduardo Mansur)