O lateral-direito Paulo Henrique terminou a temporada em alta no Vasco da Gama. Quando chegou a São Januário, o atleta demorou a engrenar e chegou a sequer ser relacionado.
Contudo, por conta da má fase de Puma Rodríguez, PH teve uma chance com o técnico Ramón Díaz, a agarrou e cresceu de produção chegando a fazer o gol da vitória contra o então líder Botafogo.
Como se não bastasse, é dele o cruzamento certeiro para o gol de Serginho que decretou a vitória contra o Bragantino e salvou o Vasco do rebaixamento no Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (06).
Por isso, a continuidade de Paulo Henrique é avaliada positivamente no clube em virtude de seu contrato de empréstimo com o Atlético-MG se encerrar neste mês.
Porém, após a saída de Paulo Bracks da direção de futebol, a 777 Partners não pretende fechar nenhuma negociação com o Galo enquanto um novo profissional não for anunciado. Alexandre Mattos é o favorito para o cargo até o momento.
Paulo Henrique tem propostas dentro e fora do Brasil
As informações recentes dizem que o Atlético-MG não tem interesse em emprestar Paulo Henrique novamente. O lateral possui propostas de times do Brasil e dos EUA.
A ideia do clube mineiro é vender o atleta. Ele está avaliado em R$ 1,5 milhões.