Faltando ainda dois jogos para terminar o primeiro turno da Série B, Carlos Alberto considera importantíssimo fechar o turno na liderança, para que o time ganhe tranquilidade e dispute o returno sem tanta ansiedade. Os jogos têm sido muito disputados, complicados. É pressão total, diz o apoiador.
Carlos Alberto vibra com as realizações dos treinos do Vasco no CT do Palmeiras, um dos mais bem equipados do Brasil. Serve como exemplo para os nossos dirigentes, opina o capitão. Ele lembra que o Vasco também fez um período de treinos no CT do Atlético-PR, onde todos ficaram maravilhados com as condições oferecidas aos jogadores.
Experiente, Carlos Alberto prevê dificuldades na partida de hoje, principalmente pelo adversário estar estreando treinador: Mesmo sem conhecer os jogadores, o Renê Simões vai levantar o moral do grupo. Ele é um um excelente motivador e sabe trabalhar como ninguém com a auto-estima dos seus comandados.
Apesar de elogiar o técnico da Portuguesa, o meia aposta no trabalho de Dorival. Ele está conosco há oito meses e conhece como ninguém as peças que tem à mão. Ele traçou uma linha de trabalho e está seguindo sem grandes mudanças.