No dia seguinte à goleada de 4 a 1 sofrida para o Atlético/MG, Odvan ainda lamentava os erros da equipe vascaína. Segundo o zagueiro, nada funcionou para a equipe cruzmaltina.
O dia não foi favorável ao Vasco. Não deu nada certo e o Atlético-MG soube aproveitar isso. Mas agora temos que esquecer isso e continuar trabalhando forte, já pensando no jogo contra o São Paulo, lamenta Odvan.
Os quatro gols sofridos contra o Atlético/MG acabaram com uma invencibilidadede de dois jogos da defesa cruzmaltina. Na próxima rodada, contra o São Paulo, o sistema defensivo do Gigante da Colina poderá contar com o reforço de Fernando, que voltaria após dois jogos fora, por causa de uma lesão na coxa direita.
Odvan aposta no Caldeirão
O zagueiro cruzmaltino já pensa no próximo jogo do Vasco no Brasileiro, em São Januário, daqui a 10 dias. O jogador acredita que a Colina Histórica será decisiva para que o Vasco consiga vencer o líder do campeonato.
Temos a vantagem de jogar em casa. Precisamos do resultado e vamos ter que nos doar ao máximo para vencer o São Paulo em São Januário, afirma o defensor vascaíno