O zagueiro Odvan pode ter a oportunidade de iniciar a partida deste domingo (23/11) contra o São Paulo em São Januário. Campeão da Libertadores em 98 e campeão brasileiro em 1997 e 2000 pelo Vasco, o jogador sabe da importância do duelo contra o tricolor paulista, mas não considera o jogo como uma final de campeonato.
- Já disputei muitas finais aqui e conquistei títulos. Claro que o jogo contra o São Paulo é muito importante, mas não o considero como uma final. Temos que sair da situação em que o Vasco se encontra, mas não vou comemorar uma saída da zona do rebaixamento. Conheço a grandeza do clube e sei que este momento não combina com o Vasco, que está acostumado a comemorar títulos afirmou.
O zagueiro quer recolocar o Vasco no caminho dos títulos.
- É claro que temos, primeiro, que garantir o Vasco na primeira divisão ano que vem. Mas o objetivo de um clube desta grandeza é sempre o título e espero ajudar o Vasco a ser campeão novamente. Dessas estrelas no uniforme eu colaborei em quatro, disse Odvan, lembrando as estrelas referentes aos dois títulos brasileiros, à Libertadores e à Copa Mercosul, que conquistou pelo Gigante da Colina.