Após mais de sete anos longe do Vasco, o zagueiro Odvan reestreou com a camisa cruzmaltina no empate por 2 a 2 entre o time da Colina e o Sport, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro (assista aos lances da partida ao lado). Satisfeito com o seu rendimento na etapa final, o jogador falou da sensação que teve ao ser chamado pelo técnico Renato Gaúcho para entrar em campo na vaga de Fernando.
- É sempre maravilhoso ajudar o Vasco. Quando comecei a aquecer para entrar em campo, eu vi um filme passar pela minha cabeça. Lembrei da minha trajetória pelo Vasco e de todas as conquistas que tive aqui - revela.
Odvan entrou na vaga de Fernando e deu conta do recado. Mais experiente, o jogador, de 34 anos, conseguiu neutralizar a maioria das jogadas do Sport. A única bobeada aconteceu no gol do empate do time pernambucano, aos 46 minutos do segundo tempo.
- A experiência me ajudou muito nessa partida. Por ser mais velho, a gente procura orientar os mais jovens da melhor maneira. Procurei incentivar e apoiar os meus companheiros em campo - afirma o zagueiro.