A frase acima combina muito bem com a trajetória de Phillippe Coutinho no futebol. Apontado desde moleque como uma das maiores promessas do futebol mundial, aos poucos o garoto começa a desabrochar.
Após se destacar no primeiro semestre na equipe vascaína, o garoto se apresentou à Inter de Milão e mesmo com pouco tempo de clube já conquistou o respeito dos companheiros, da torcida e da comissão técnica.
A prova que o momento de Coutinho é ímpar veio ontem com a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. Entendedor como é de futebol, o técnico Mano Menezes não quis esperar para ver de perto o talento da eterna jóia vascaína.
A trajetória dele no time profissional(confira vídeos dessa trajetória) não foi das mais longas, mas sem dúvida o pouco tempo em que ele vestiu a camisa vascaína e desfilou toda sua técnica não serão esquecidos rapidamente pela legião de torcedores do Gigante.
Hoje o Vasco completa 112 anos e uma das frases mais conhecidas sobre nosso clube é que o Sentimento não Para. Essa frase, se dúvida, serve bem para definir Philippe Coutinho, que assim como nós possui um sentimento que nunca irá parar!
A convocação de Coutinho representa acima de tudo um presente de aniversário para o Club de Regatas Vasco da Gama, que ao longo de sua história se cansou de revelar jogadores capazes de vestir a amarelinha.
A missão que já foi de Roberto Dinamite, Romário e Edmundo agora é de Coutinho. Agora é a vez dele representar o Vasco na Seleção mais talentosa dos últimos tempos!
Voa garoto, voa!
Abraços e Saudações Vascaínas
Carlos Junior
Entre em contato