Corre boato na cidade do RJ que o Tiago, o Wagner Dinis, o Jorge Luis, o Eduardo Luis e o Jonilson são jogadores de empresários ligados ao Eurico, e que estariam entregando o jogo desde que o Roberto Dinamite assumiu.
Além desses o Jean, o Morais e o Leandro Bonfim estavam fazendo corpo mole. Jean e Morais sairam pela porta dos fundos do Vasco. O Leandro Bonfim joga pelada com Romário (o mesmo da estátua do Eurico) e o Wagner Diniz está preocupado com o São Paulo, no chinelinho.
Depois entrem no google, pesquisem os links do globo.com e vejam jogo a jogo, cada gol que o Vasco levou, desde que o Eurico saiu. Talvez, os mais inteligentes, os que já jogaram futebol um dia, vão entender o que o Leandro Amaral disse após vários jogos. Alguns jogadores não correm, ou correm para não chegar, ou fogem da direção da bola.
Cheguei a conclusão que tem gente entregando o jogo de propósito mesmo. Tem gente vendida. Não se toma tanto frango como o Tiago está levando. Não se comete tanto penalti como o Wagner Luis fez no Juan (Fla) e como o Jorge Luis fez no Ipatinga (mão na bola). Não se chega tão atrasado quanto o Eduardo Luis chega nos atacantes. Não se comete uma falta bisonha quanto a que ocasionou a expulsão do Jonilson (contra o Cruzeiro) a toa.
Repito que o Eurico sabe como isso tudo pode parar. Ele num toque de mágica sabe fazer os caras voltarem a jogar, inclusive o Leandro Bonfim. Todos citados acima são jogadores dele em parceria com empresários que comem na mão dele.
Isso que relatei acima é o que ouvi ontem pelos bares da cidade maravilhosa. A torcida vascaína começa a direcionar a ira para certos jogadores e para o ex-presidente. A batata do Eurico começa a fritar
será que ele é vascaíno, ou pensa somente nos interesses dele e da turminha dele?