Fora do Vasco, o técnico Renato Gaúcho tentou dar suas últimas explicações sobre o rebaixamento para a Série B do Brasileirão. O treinador disse que hámuita coisa para ser mudada em São Januário.
Minha parcela de culpa foi a de não cumprir o que prometi: dizer que o Vasco não cairia afirmou o técnico. Estou com a consciência tranqüila. Sempre falei que não adianta tapar o sol com a peneira, porque uma hora isso ia acontecer.
Renato usou as palavras esperto e inteligente para frisar que Roberto Dinamite tem capacidade para tirar o clube da crise.
Ao fim da partida, os vascaínos foram protegidos por um cordão feito pela Polícia Militar e não quiseram das declarações sobre o vexame do rebaixamento no Nacional.
Entre lamentações e a tristeza que tomou conta do time, Leandro Amaral perdeu a compostura após ser hostilizado pela torcida.
A culpa é da imprensa, porque fica colocando picuinha no jornal. Se não fossem os meus gols, o Vasco já tinha caído há muito tempo esbravejou Leandro Amaral.
Após ficarem por uma hora e meia trancados no vestiário, poucos comentaram o fracasso.
Com que cara vou à padaria? Encontrarei pessoas que vão debochar de mim disse Madson. E espero reconhecimento da diretoria. Quero ficar.