Alô Turma da Fuzarca!!! Depois do absurdo que aconteceu no jogo contra o Fluminense, quando o Vasco foi impedido de jogar em casa, finalmente voltamos a São Janu, estádio muito mais antigo que o Maracanã, só para lembrar.
Perder em casa é coisa que não acontece há muito tempo, desde o ano passado, e não vai ser hoje que voltará a ocorrer, podem cobrar.
Derrotas em São Januário eram mais comuns quando o treinador era um tal de Dário Lourenço. Ah, ele estará de novo lá? Então já está costumado a tomar o caminho de casa com o gostinho da derrota.
Mais importante é que hoje é o dia de a torcida vascaína mostrar sua força. Lotar São Januário e esmagar o time do Voltaço.
Mostrar para os que roubaram o Vasco que nosso estádio comporta muita gente, não tem problemas de segurança. Provar que a diretoria tinha muitos bons motivos para querer mandar o jogo aqui.
Com a força do nosso caldeirão, bateremos Volta Redonda e quem mais vier pela frente no caminho do título da Copa do Brasil. Alguém por acaso tem medo de jogar em São Januário? Nosso time está há nove jogos invicto, ou seja, também sabe jogar fora de casa.
Em São Janu, somos imbatíveis.
Chega de liminares para fugir e venham nos enfrentar na nossa casa.