O técnico Antônio Lopes tem dado oportunidades a algumas revelações das categorias de base do Vasco. Uma delas é o volante Pablo, que deve novamente ser utilizado pelo treinador na lateral-esquerda. Para o atleta, que estreou nos profissionais este ano nesta posição, o que vale é ser lembrado pelo treinador.
- O importante é estar no grupo. Cada vez mais vou me firmando no time e ajudando, contribuindo - destacou o jogador, de 19 anos, em entrevista à Rádio Tupi. Seu primeiro jogo na equipe profissional foi contra o Fluminense, na semifinal da Taça Rio, segundo turno do Estadual.
No próximo domingo, às 18h10min, o Vasco enfrenta, em Minas Gerais, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, líder da competição. De acordo com o atleta, sua intenção, atuando pela esquerda, é repetir o desempenho de Wagner Diniz pelo lado direito do campo.
- A equipe ataca bastante pela direita e agora estou tentando fazer isso pela esquerda também. A torcida cobra o mesmo desempenho que Wagner tem. Ele é um excelente jogador, procuramos dar essa liberdade a ele. E a cobrança é boa, pois só quem tem condições de mostrar é cobrado - disse Pablo.
Com isso, o meia Madson, que vinha sendo improvisado na esquerda como ala, perde seu lugar entre os titulares.