Após a semana inesquecível que teve em sua vida, tanto com bons quanto com maus momentos, o lateral-esquerdo Pablo, de apenas 19 anos, parece estar superando a tristeza de ter perdido a quinta cobrança do Vasco contra o Fluminense, que acabou sendo crucial para a classificação do Tricolor a final da Taça Rio.
Segundo o jovem, o apoio dos familiares, companheiros de clube e até dos adversários, foram fundamentais para que ele não se abatasse. Apesar do azar da bola ter batido na trave, o jogador quer levar como motivação, daqui para frente, o fato de ter sido elogiado pela boa partida que fez durante os 90 minutos.
- Eu estou tranqüilo, graças a Deus. Todo mundo aqui no Vasco conversou comigo, me deu apoio, até os adversários falaram comigo também. Todos disseram que eu joguei bem. Vou levar isso como exemplo. Tive a infelicidade de perder o pênalti mas só erra quem está lá para bater - disse demonstrando personalidade.
Pablo, que na realidade não é lateral-esquerdo de origem, mas se destaca por atuar em varias posições, vinha sendo o cobrador oficial de pênaltis da equipe de juniores do Vasco.