A vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Tigres, na noite deste sábado, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, deixou o clube de São Januário ainda mais perto da classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro. Porém, o confronto foi marcado por uma grande falha de Renan, que deixou a bola escapar nos pés de Nenê no fim da partida. Desde o lance capital, o goleiro era o nome do jogo com pelo menos três defesas difíceis.
O próprio Renan participou de outro lance importante na partida. Logo no início do segundo tempo, Riascos finalizou de cabeça, a bola bateu na trave e o goleiro tirou em cima da linha. Os jogadores do Vasco pediram gol, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. Quem voltou a marcar foi Thalles. O atacante entrou no lugar de Riascos, que perdeu vários lances, e viu o companheiro abrir o placar na partida.
FALHA DE RENAN
O goleiro fez grandes defesas durante a partida. No primeiro tempo, chutes de Rafael Vaz e Riascos no mesmo lance. No segundo, salvou uma cabeçada de Riascos antes de cruzar a linha. Mas pecou no fim ao largar a bola nos pés de Nenê e saiu de campo como o vilão.
GOL PERDIDO DE RIASCOS
Após começar a temporada muito bem e sonhar com a renovação de contrato, Riascos não teve uma noite feliz neste sábado, poré, saiu aplaudido. O atacante perdeu grandes oportunidades e acabou sendo substituído. O principal lance aconteceu ainda no primeiro tempo, quando ele entrou sozinho e finalizou para fora.
THALLES VOLTA A MARCAR
Muito cobrado pelo técnico Jorginho na pré-temporada, Thalles voltou a marcar pelo Vasco nesse Campeonato Carioca. Uma das grandes promessas do clube na base, ele entrou no lugar de Riascos e abriu o placar para o cruz-maltino.
DOMINADA BIZARRA
Aos 44 minutos do primeiro tempo, o zagueiro do Tigres foi responsável por um lance bizarro. O jogador recebeu um passe livre e tentou dominar a bola, mas se atrapalhou todo e acabou colocando a mão. Resultado? Falta perigosa para o Vasco.
Para assistir aos vídeos, clique aqui.