O técnico Rafael Paiva se verá obrigado a fazer um rodízio no ataque do Vasco, mais uma vez. Por conta das lesões de seus jogadores de frente, o treinador terá que mexer no setor para o jogo desta quarta-feira (2), contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Especialmente após a confirmação de que David fica fora da temporada, que ocorreu nesta segunda-feira.
Paiva já não conta com Adson, que só volta ao Vasco no fim de novembro, após sofrer uma fratura por estresse. Assim, os companheiros de Vegetti no ataque têm se alternado ao longo das últimas partidas. A hipótese mais provável é que, contra o Galo, o técnico escale Emerson Rodríguez e Jean David, formado com o argentino um trio estrangeiro de ataque.
Rayan, que levou cartão vermelho contra o Athletico-PR, desfalca os vascaínos nesta quarta, mas por suspensão. Seja como for, ele é mais uma baixa para o time, o que também pode abrir espaço para opções no banco de reservas. Alex Teixeira e Rossi, que viajaram para Belo Horizonte, devem ficar no banco no meio de semana.
Em último caso, ainda há a possibilidade de Rafael Paiva utilizar Payet e Coutinho juntos no time titular em jogos futuros, mas colocando um destes jogadores no ataque. A dupla teve poucos minutos jogando lado a lado, no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, no fim de julho.