A cada jogo que passa, ele se firma mais e mais, somando pontos valiosos, devolvendo a confiança ao grupo e, o principal, resgatando o orgulho e a esperança dos torcedores vascaínos.
Com um trabalho com pés no chão, e muita humildade, Rafael Paiva, pouco a pouco, jogo a jogo, vai conquistando mais o apreço da diretoria e apresentando as suas credenciais.
Embora não admira vislumbrar uma oportunidade de efetivação, o profissional sabe que essa missão pode estar mais próxima do que nunca, principalmente pela grande fase que o time vem embalado.
Antes preocupado com o rebaixamento, agora o Vasco da Gama já consegue abrir oito pontos do primeiro time da zona. Nesta sexta-feira (10), em São Januário, o Gigante venceu o Corinthians por 2 a 0, quebrando um tabu de 14 anos.
“O feijão com arroz bem feito. Rafael Magico fazendo um bando jogar e competir. E além de tudo é peitudo, bota moleque de 16, 17, 18 e não quer nem saber. Parabenizar pela disposição e entrega desses jogadores”, elogiou um vascaíno.
É impressionante o trabalho que o Rafael Paiva está fazendo no Vasco. Classificação na Copa do Brasil, quebra de tabus históricos e um parcial 10° lugar no Brasileirão. Assumiu o time em um contexto absurdo de pressão no clube e com terra arrasada na parte tática. Formou a melhor…
— Fernando Campos (@DonanCampos) July 11, 2024
🎵 EU ME APAIXONEI PELO RAFAEL PAIVA…🎵 pic.twitter.com/fKJSeBxm8d
— Bruno (@Bruno_1898) July 10, 2024
MAIS UM JOGO PERFEITO DO VASCO DA GAMA, SOB O COMANDO DE RAFAEL PAIVA! pic.twitter.com/9tpobWKNLN
— O Almirante (@oalmirante_) July 11, 2024