O Vasco enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, no Mané Garrincha. Os dois times precisam bastante da vitória, enquanto o Cruz-Maltino precisa fugir da zona de rebaixamento, o Tricolor não quer deixar o G4 se distanciar.
NOVIDADES NA EQUIPE
Celso Roth começou bem, com duas vitórias seguidas, mas acabou tropeçando no último sábado, para a Chapecoense. Para voltar a conquistar três pontos, continuar a recuperação no Campeonato Brasileiro e, quem sabe, já sair da zona de rebaixamento, a equipe terá a estreia de Andrezinho, e como titular.
Thalles deve ocupar a vaga de Gilberto no comando de ataque. No lugar de Christianno, expulso no último jogo, entra Lucas, e Julio Cesar volta à lateral esquerda, posição de origem dele. Jhon Cley, também excluído contra a Chape, deixou de ser opção, então Andrezinho entra no lugar de Emanuel Biancucchi.
PARA QUEBRAR JEJUM
No São Paulo, a missão é enterrar a sequência de quatro jogos sem vitórias no Brasileirão para o time não deixar o G4 se distanciar. Para isso, o técnico Juan Carlos Osorio deve apostar em um ataque mais móvel em relação aos últimos tropeços: Luis Fabiano, poupado, nem sequer viajou para o Distrito Federal e deve ser substituído pelo argentino Ricardo Centurión.
Outra solução encontrada pelo colombiano para vencer a segunda partida como visitante neste Brasileirão foi quailificar a saída de bola. Dessa maneira, os zagueiros Rafael Toloi e Lucão terão a proteção de Rodrigo Caio e Wesley no meio de campo. Ainda no ataque, a esperança é alexandre Pato, que não marca desde o dia 23 de maior, nos 3 a 0 sobre o Joinville.
VASCO X SÃO PAULO
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data-hora: 8/7/2015, às 22h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS-Fifa)
Auxiliares: José Javiel Silveira (RS) e Eduardo Gon;alves da Cruz (MS)
VASCO: Charles, Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christianno; Lucas, Serginho, Guiñazú e Andrezinho; Riascos e Thalles (Gilberto) - Técnico: Celso Roth.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wesley (Hudson) e Paulo Henrique Ganso; Centurión, Michel Bastos e Alexandre Pato - Técnico: Juan Carlos Osorio.