Em 2006, Jéferson defendia as cores do Guarani. Agora no Vasco, o meio-campo promete esquecer a amizade que fez na equipe paulista e promete empenho total na partida desta quinta-feira, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Tenho amigos e pessoas por quem tenho muito carinho no Guarani. Mas estamos precisando do resultado e vamos em busca dele para termos mais tranqüilidade, disse.
Jéferson deu outra cara ao Vasco ao entrar no decorrer da vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Internacional. Contra o Botafogo, teve um gol anulado e foi bem durantes os 65 minutos em que esteve em campo. Agora, totalmente recuperado de lesão, o meio campo espera ajudar mais ainda o time da Colina.
Estou muito feliz, pois pude me sentir útil ao grupo. É muito bom pode jogar e não sentir qualquer dor, afirmou.
Além dos amigos de Jéferson, o confronto diante do Bugre ficará marcado também pelo reencontro de Vagner Mancini com os jogadores do Vasco. O treinador foi contratado para ser o substituto de Dorival Júnior, mas não obteve resultados no clube de São Januário e foi demitido após a derrota da equipe para o Americano por 3 a 2, em São Januário, pelo Campeonato Estadual.