Após o treino da manhã desta terça-feira, o lateral Nei afirmou que a vitória sobre o Audax é consequência do elenco cruz-maltino.
- Essa melhora de rendimento é fruto de treinamento. Estamos treinando forte para corrigir os erros. Infelizmente tomamos gols por falhas, ou falta de treinamento. Começo de temporada é assim mesmo, mas estamos corrigindo isso e nesse jogo deu certo. Conseguimos a vitória e não levamos gol. Esse é o caminho - disse.
Nei destacou ainda a confiança do grupo vascaíno.
- A confiança nunca pode sair de dentro de você. E o grupo está confiante e está trabalhando forte. Quando os resultados não chegam, quem está de fora acha que está tudo errado, mas não é assim. Mesmo sem as vitórias, o grupo estava concentrado, confiante e sempre tentando melhorar. O próximo jogo será difícil, mas o grupo está muito confiante e vamos tentar manter o ritmo do jogo passado para sair com a vitória - afirmou.
O jogador, que chegou ao Vasco no início deste mês, mostrou que está por dentro da rivalidade do futebol carioca.
- Clássico é um campeonato a parte. É muito importante vencer e a motivação é totalmente diferente - declarou o lateral.
O jogador não atuou no clássico contra o Flamengo, mas participou do empate em 1 a 1 contra o Fluminense. Após a partida, ele foi muito criticado por parte da torcida, que creditou o gol do adversário a uma falha do atleta.