Quando foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco tinha consciência de que seria alça de mira dos adversários. Após algumas turbulências dentro da competição, o Cruzmaltino ganhou corpo e alcançou a liderança, com 56 pontos. Este ponto faz com que o volante Nilton ressalte que o time da Colina precise lembrar aos demais concorrentes quem \"dá as cartas\" dentro do certame.
A partida contra a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli, será uma boa oportunidade para que o time da Colina acabe com a \"sequência\" de duas partidas sem vitória dentro da Série B. Nilton acredita em um resultado positivo mesmo fora do Rio de Janeiro.
\"Precisamos jogar um futebol de líder. A equipe sabe da responsabilidade que teremos. Esperamos um jogo truncado contra a Ponte Preta. Vamos usar todas as armas que tivermos para vencer\", disse.
Nilton reconhece que o grupo não tem total conhecimento sobre os pontos positivos e vulneráveis do adversário do próximo final de semana. Porém, isso já vem merecendo uma atenção especial da comissão técnica cruzmaltina.
\"O Dorival irá conversar conosco mais sobre a Ponte na quarta e na quinta. Até a partida, já teremos total conhecimento do time deles. Até lá, temos de nos preparar da melhor maneira possível\", encerrou.