Com 48 anos e um currículo com passagens pelo comando de 14 clubes brasileiros, o técnico PC Gusmão aos poucos vai caindo nas graças do torcedor vascaíno. Só que pouca gente sabe que para isso o treinador teve que suar a camisa. Agora, com mais reconhecimento no mundo da bola, ele disse acreditar que um comandante nunca deixa de ser um eterno aprendiz.
Todo técnico no Brasil é interino e emergente. Acho que, nesse aspecto, o que faz a diferença são os momentos que cada um vive e as conquistas que consegue, disse em entrevista exclusiva ao site Justicadesportiva.com.br.
Com o Vasco sendo o time que mais empatou na atual edição do Campeonato Brasileiro, o comandante cruzmaltino mostrou-se incomodado com certas críticas que ele e os jogadores recebem.
A gente não joga para empatar, sempre jogamos para vencer, mas o empate, quando acontece, é uma circunstância do jogo. Temos que esquecer esses comentários e focar no trabalho, comentou PC, lembrando que o Vasco venceu seus dois últimos jogos e deu um chute na crise que se instaurava em São Januário.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, dia 6 de outubro, o time de PC Gusmão encara o Atlético/PR, na Arena da Baixada.
Aqui no Justicadesportiva.com.br você fica por dentro de tudo que acontece no seu time do coração!