Falta de atenção. Para o técnico Renato Gaúcho, esse foi o principal problema do Vasco na derrota de ontem para o Palmeiras, por 4 a 2, no Parque Antarctica.
- Nós chegamos na final da Copa do Brasil com atenção. Não pode ter desatenção - afirmou o comandante vascaíno, que completou.
- A falta de atenção é fundamental no futebol.
Apesar da irritação, Renato deu apoio aos seus atletas.
- Apesar dos erros, dei moral para eles. Tem que botar os jogadores para cima - disse o treinador.
Além da desatenção, a falta de movimentação foi outro problema do Vasco. Durante toda a partida, os jogadores vascaínos ficaram presos na forte marcação armada pelo técnico palmeirense Tite.
- Depois de uma derrota como essa, fica complicado explicar. Acabou acontecendo. No primeiro tempo a gente mostrou muita força, mas depois ficou difícil. Após a expulsão do Fábio Braz a gente perdeu nossas forças - declarou o goleiro Cássio, bastante chateado.
Agora, o Vasco volta suas atenções para o Flamengo. No fim-desemana as duas equipes se enfrentam pelo Brasileirão. Renato já adiantou que vai colocar os reservas em campo. Isso porque, na quartafeira, vascaínos e flamenguistas voltam a se encontrar, dessa vez, na decisão da Copa do Brasil.
- Nossa equipe está numa final.
Esse jogo era para acertar. Agora, temos que trabalhar para o jogo do fim-de-semana contra o Flamengo - declarou o volante Ives.